USP São Carlos aprimora Gestão do Tempo

Palestra sobre Gestão do Tempo lota auditório da USP São Carlos

Palestra sobre Gestão do Tempo lota auditório da USP São Carlos

A palestra de “Gestão do Tempo e Produtividade Pessoal” foi um dos destaques da IX Sematron – Semana da Engenharia Mecatrônia – realizada em maio pela Escola de Engenharia de São Carlos/Universidade de São Paulo, EESC/USP. A capacitação, ministrada por Bruno Blankenburg teve índice de aprovação perto de 90% do público, que contou com mais de cem pessoas presencialmente, além dos internautas que acompanharam a palestra em tempo real.

“Por mais que a palestra tenha sido rápida, as ferramentas apresentadas se mostram práticas para se organizar melhor”, avalia o estudante de Engenharia Mecatrônica, Saulo Daniel Negri. Sua colega Ayene Dantas de Morais completa: “A capacitação serviu para eu conseguir enxergar técnicas de gestão do tempo que não tinha conhecimento. Gostei bastante, principalmente o enfoque prático”.

Bruno Blankenburg avalia positivamente a participação na IX Sematron. “Foi uma ótima oportunidade de incentivar os acadêmicos a terem mais atenção em como utilizam seu tempo, para que tenham uma carreira profissional com mais foco e repleta de realizações”, conta.

Veja como foi a palestra nas fotos disponibilizadas na página da Alertse Qualificação Profissional no Facebook e na apresentação, compartilhada no Slideshare.

Faça como a EESC/USP e outras organizações, como a Polícia Militar de MInas Gerais, Sebrae Minas, Jornal Hoje em Dia, TBSA, Soma Telecomunicações e leve as palestras, cursos e treinamentos em Gestão do Tempo para sua empresa. Faça contato: (31) 3053-9126.

0 Respostas to “USP São Carlos aprimora Gestão do Tempo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Arquivos