Aqui postamos alguns depoimentos dos alunos, em nossos cursos. Você também pode deixar o seu.  Sua opinião é fundamental para que possamos melhorar a cada dia.

Depoimentos “Melhores resultados de liderança”, com Chana Vasco

“As dinâmicas e a interatividade entre a facilitadora e os alunos foi excelente”, Felipe Mello, Empresa de Transportes Martins

“Não há receita infalível para ser um líder. Temos que ser mais humanos porque lidamos com humanos”, Nádima Rocha, Empresa de Transporte Martins

“Pontos bem relevantes para pensarmos, desligarmos um pouco do dia-a-dia e pensar”, Otávio Siempniewski, Femsa Logísitica

“É muito bom a metodologia de mesclar o conteúdo da facilitadora com o conhecimento prévio dos alunos”, Christian Guadiana, Femsa Logística

“Fiquei impressionado com o diálogo entre a facilitadora e os alunos”, [sem nome]

“Foi muito boa a oportunidade de reciclar. Não foi novo, mas faltou pouco para relembrar e incentivar a colocar em prática. A sala poderia ser em ‘U’.”, [sem nome]

 

Curso: “Obtendo Resultado com as Redes Sociais”
Data: 06/08/2011
Local: Casa dos Jornalistas

Christian Charles, sócio-diretor da InfoC3

“O curso foi muito bom para nossa empresa,  pois decidimos estruturar o nosso blog, estamos organizando o nosso twitter e nosso facebook. Logo logo estaremos nas redes sociais com objetivo de estar próximo aos nossos clientes, fazendo deles nossos maiores parceiros para a divulgação da Info C3”

Vanessa Albergaria, assessora de imprensa do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais
“O curso é excelente. Percebi que o instrutor, Bruno, tem pleno conhecimento sobre do assunto, abordando questões práticas com exemplos super atuais. O curso veio contribuir diretamente com minha área de atuação e com projetos que estamos tentando levar à frente no intuito de aprimorar a comunicação da entidade com o seu público.
Parte de primordial importância é a que trata da mensuração das redes, o que serve para a formulação de análises e estudos mais aprofundados sobre o resultado da trabalho de comunicação. Realmente muito bom!”

Jaqueline Luíza Rocha – Supervisora de Segurança na Secretaria Municipal do Meio Ambiente
“O curso é gratificante e interativo. Todos gostaram e não foi cansativo. A receptividade da Alertse Qualificação Profissional foi muito boa. Todos estão de parabéns”

Palestra: Gestão do Tempo e Produtividade Pessoal
Data: 01/02/2011
Local: Fundamig

Mércia Sander – Funcionária Pública
“A palestra foi muito intessante, vou aplicar diversas dicas que o facilitador apresentou”

Valdomiro Mendes – Contador e Adv especialista no 3º setor
“A palestra foi muito boa, vai me ajudar a conciliar minhas duas profissões”

Curso: Marketing Pessoal e Postura Profissional
Datas: 07 e 09/12/2010
Local: UFMG Consultoria Júnior

Mariana Aquino Pamplona Corte Real –  Consultora UCJ
“Gostei muito, a facilitadora direcionou muito bem o curso, dando muitas dicas bacanas, se surpreendeu muito”

Jorge Guimarães – Consultor UCJ
“O curso foi muito útil e o pessoal da empresa gostou muito.Espero que possamos ter mais capacitações com a Alertse Qualificação Profissional! Seria muito bom para todos.”

Gostei do curso. Vai ser muito util e poderei utilizar os conteudos que aprendi no dia a dia. As dicas chamaram muita atenção principalmente para quem é lider em presas. Muitas dicas que podem auxiliar. A Apresentação é boa.

Curso: Como promover produtos e serviços nas redes sociais
Data: 20/11/2010
Local: Espaço-Cliente da Alertse Qualificação Profissional

Ronaldo Santiago, Diretor do Núcleo WEB da Amplo Brasil
“Achei o curso ótimo.  Eu trabalho com parte web. Muito importante entender isso para o relacionamento com clientes também. O conteúdo foi muito útil.”

Henrique Ribas, Coordenador de Ensino e Marketing da Escola de Imagem
“O curso completou o conhecimento que eu já tinha sobre o assunto. Vai ajudar em trabalhos futuros. A didática é legal e nova para mim.”

João Vidal, Joerk Consultoria em vendas
“Tive uma surpresa agradável com o curso.  Recomendaria para todas as pessoas no mercado. Não tinha nem 10% de noção destas ferramentas no mercado. Gostei muito da interatividade do professor com os alunos e a simplicidade.”

Curso: Eventos empresariais de sucesso: como organizar uma ação bem-sucedida
Data: 30/10
Local: Espaço-Cliente da Alertse Qualificação Profissional

Helen de Souza Estevan, assessora da Secretaria de Comunicação e Eventos da Prefeitura de Congonhas, “O curso foi muito bom, gostei da troca de experiências que me possibilitou conhecer estratégias usadas na iniciativa privada”

Polyanna Cristina Maestro Gualberto, assessora da Secretaria de Comunicação e Eventos da Prefeitura de Congonhas, “O curso foi excelente, principalmente pelas ferramentas de planejamento apresentadas.”

Isabel Fernandes, setor de Compras do Instituto de Desenvolvimento Integrado de MG, INDI, “Gostei muito da metodologia da Alertse Qualificação Profissional, mesclando a teoria com a prática.”

Leandro Fiel Gomes da Silva, assessor de comunicação da Inova/UFMG, “O curso foi muito bom, abordou os temas principais e a facilitadora teve bom domínio do conteúdo.”

Curso: Gestão do Tempo e Produtividade Pessoal
Data: 18 e 19/10/2010
Local: Espaço-Cliente da Alertse

Sandra Bini (Sandra Bini Consultoria – diretora Comercial) – “O conteúdo é bem interessante e a carga horária ideal”
Jacqueline Apolinário (Naza Assessoria Comercial – Auxiliar Administrativo) – “Gostei muito, reforçou o que vi na palestra, somado ao conteúdo prático do curso”
Marina Lacôrte – (Banco Real – Gerente) “Gostei muito, aprendi muitas coisas e vou indicar para várias pessoas”

Curso: Mediação de Conflitos
Data: 9 e 16/10/2010
Local: Alertse Qualificação Profissional

Mazine Antônio Zaninetti, administrador e consultor
“O curso foi excelente. Principalmente a parte prática. O facilitador entende do assunto e isso facilita a compreensão.”

Palestra: “Gestão do Tempo e Produtividade Pessoal”
Data: 23/09/2010
Local: ACMinas

Adriana Parma (Classic Seguros) “Gostei muito da palestra, foi muito proveitosa e já vou colocar em prática o que aprendi”

Palestra: “Comunicação e Marketing para Pequena e Média Empresas”
Datas: 31/08 e 04/09
Local: Feira do Empreendedor/Sebrae-MG

Kátia Matos, CDL Lafayete, “Também trabalho com comunicação e foi exposto um importante caminho para mostrar a força da comunicação interna e externa para os empreendedores”

Palestra: “Obtendo resultados na Internet: como promover produtos e serviços nas redes sociais”
Data: 01/09/2010
Local: Feira do Empreendedor/ Sebrae-MG

Gabriel Pessoa Leite, Semear Saúde : “Aprendi muito, foi muito útil, pois abriu muito o meu campo de visão, estou com altas idéias”

Ary Brizola Chedidi, fotógrafo:”Gostei bastante da palestra. Aprendi um pouco sobre conhecimento 2.0 e como colocar os produtos na web.”

Curso: Comunicação Interpessoal e Construção de Relacionamentos
Data: 17/07/2010
Local: Espaço-cliente da Alertse Qualificação Profissional

Elenilson Storck Pinto,  Supervisor de Operaçãoes da Tegma
“Gostei do curso. Vai ser muito util e poderei utilizar os conteudos que aprendi no dia a dia. As dicas chamaram muita atenção principalmente para quem é lider em presas”

Curso: Mediação de Conflitos e Arbitragem (Lei 9307/96)
Data: 12, 19, 26 de junho e 03 de julho
Local: Espaço-Cliente da Alertse

Gloria Aleu Marcet, empresária, “Adorei o curso, vai ser muito útil na minha loja e no meu prédio, onde sou síndica”

Curso: Relacionamento Online, como divulgar seus produtos e serviços na Web 2.0
Data: 13/03/2010
Local: Centro de Treinamentos do Hospital Santa Fé

Sílvia Angélica Amâncio Vasconcelos,  Sescon/MG, “As dicas e a troca de conteúdo entre o facilitador e os alunos foram muito valiosas”.

Programa de Desenvolvimento de Líderes
Modalidade: In Company
Empresa: AMR
Datas:24 e 25 de março de 2010

“Foi excelente. Muito bom. Veio e encontro as nossas necessidades.Conseguiu atingir os objetivos. Minha opinião é em comum com a do grupo. Espero fazer outros cursos” . Rosa Maria Silva G Rodrigues, Coordenadora da Oficina ortopédica

Curso de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos
Data: 20/2/10,
Local: Belo Horizonte/MG

“O curso foi bom, agradável e será muito útil. Irei usar o conteúdo na vida profissional como autônomo. Indico este e outros cursos da Alertse Qualificação Profissional”. Dante de Souza Soares, Emater

“Muito bom. Surpreendeu minhas expectativas. O facilitador tem boa experiência e ótima capacidade de transmitir conteúdo. Gostei da parte prática para ajudar no meu dia a dia.  A troca de experiência com a turma também é muito legal”. Hosana Cabral Santi, Gestora de Marketing e Leis de Incentivo do Hospital da Baleia

” Atendeu minhas expectativas. Irei utilizar o conteúdo aprendido o tempo todo no meu trabalho, tanto para analisar quanto para elaborar projetos e futuramente ajudar outras instituições na elaboração e captação”. Gilcélia Westin Cosenza, Analista da Gerência de Relações com a Comunidade da Rio Paracatu Mineração

“Muito bom! Agregou bastante valor para mim. Sanaram todas as duvidas que tinha antes mesmo de perguntar. Irei trabalhar no setor de captação da Santa Casa de Sabará e os ensinamentos estão diretamente ligados a atividade que irei atuar”. Renata Luciene Arruda Sebastião, Relações Públicas e voluntária na Santa Casa de Sabará

“Era tudo que eu vim buscar. Quero fazer outros cursos”. Luciene Fernandes, Auxiliar Administrativo da Maternidade Dr. Eugênio G. de Carvalho

” Gostei da disponibilidade do Facilitador em passar informação, a preocupação de passar tudo que sabe com exemplos práticos e quem já vivenciou esta área”. Panmella Ribeiro, Fotógrafa

“Este curso completou o curso de Comunicação e Marketing aplicado ao 3º setor que fiz com a Alertse Qualificação Profissional no final do mês passado. Aprendi aqui um pouco do antes e o depois.  Antes na elaboração de projeto e depois na captação de recursos que podem ser de várias formas”. Marcelo Moreira, Jornalista e  captador de publicidade para a PQN Editora

Anúncios

2 Responses to “Depoimentos”


  1. 1 Edison ANTONIO FLORENCIO Mari 23/05/2010 às 03:11

    Gostaria de obter mais informações,como:
    Qual é a idade máxima ao qual se pode fazer este curso?
    Qual o grau de formaçâo estudantil?
    Quanto custa o curso,e de que forma ele é pago?

    Desde já,agradeço pela atenção. Forte abraço.


  1. 1 Brasil estrutura novo ciclo de crescimento: sua empresa está preparada? « Alertse Qualificação Profissional Trackback em 31/01/2011 às 18:12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos