Treinamentos,cursos e palestras nas áreas de gestão, comunicação, e direito privado é a especialidade da Alertse Qualificação Profissional.​​​

Atenta à crescente demanda por uma melhor formação dos profissionais de diversas áreas da economia brasileira, a Alertse Qualificação Profissional começou em 2008 com um grupo de quatro pessoas compartilhando seus conhecimentos e suas experiências.

Hoje conta com 14 facilitadores com experiência de mercado e parceiros institucionais de renome certificam a qualidade e o compromisso da Alertse Qualificação Profissional com o aprendizado dos alunos. Em seus treinamentos, cursos e palestras, cada facilitador, com sua bagagem teórica e prática, tem a liberdade de desenvolver o conteúdo programático próprio, de acordo com a didática proposta pela Alertse Qualificação Profissional, sempre de acordo com os objetivos propostos pelo cliente.

​Algumas instituições podem atestar a qualidade dos treinamentos, cursos e palestras da Alertse Qualificação Profissional, dentre elas o Sebrae/MG, Polícia Militar de Minas Gerais, Sescon/MG,  Instituto de Arte e Projeto, Inap, o Centro Universitário Una, Goodlife e diversas outras. Veja aqui mais clientes e parceiros.

Confira aqui nossa missão, visão e os valores que orientam nossas ações.

0 Responses to “Sobre nós”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos