Consiga algumas horas a mais por semana priorizando ações importantes, delegando e otimizando seus recursos
Data: 27/08 – 9h às 16h
Carga horária: 6 horas/aula
Local: Sescon – Av. Afonso Pena, 748 – 24° andar – Centro – BH/MG
Informações e Inscrições:
Telefones: (31) 3243-5774/(31) 9872-0260
Email: alertse@alertsequalificacao.com.br
Blog: alertsequalificacao.wordpress.com
Site: www.alertsequalificacao.com.br
Siga a Alertse Qualificação Profissional no Twitter: @alertse
Público-alvo:
Executivos, gerente e diretores, autônomos e outros profissionais ou estudantes que lidem com pressão do tempo em busca de resultados.
Veja a opinião de quem já participou
Objetivo:
Apresentar ferramentas práticas para melhorar o uso do tempo em atividades pessoais e profissionais
Conteúdo programático:
- Sistemas Pessoais
- O que é o Tempo e o que é Gestão do Tempo
- Introdução à Gestão do Tempo
- O que eu quero X o que os outros querem para mim
- Como priorizar as demandas: o que é importante e urgente?
- A agenda é uma só
- Como conduzir reuniões de forma eficaz
- Tornar o planejamento um hábito
- Organização, monitoramento e avaliação
- O dia-a-dia no trabalho: as interrupções e como evitá-las
- Tecnologia – vantagens e desvantagens
- Exercícios práticos
Failitador: Bruno Blankenburg é Jornalista por formação, é gerente de planejamento da Alertse Qualificação Profissional. Pesquisador do comportamento humano, Bruno adaptou diversas metodologias de planejamento empresarial para adequar às demandas pessoais de otimizar o uso do tempo, de modo prático e acessível a todos – de estudantes a executivos.
Investimento:
- Preço promocional para inscrições até 19/08 – R$ 342,00
- Valor após 19/08 – R$380,00
- Investimento para parceiros até o dia 19/08: R$ 171,00
- Investimento para parceiros após 19/08 – R$ 190,00
Confira a lista de parceiros para saber se você tem desconto.
Desconto de 30% para estudantes de entidades não-conveniadas.
Formas de pagamento
- Boleto bancário
- Depósito bancário
- Cartão de crédito (PagSeguro)
Pague com cartão de credito via Pagseguro em até 18 vezes
Importante:
– Descontos não cumulativos
– Os estudantes e parceiros devem apresentar o comprovante para realizar a matricula com desconto no ato da inscrição.
– Para pagamento com cheque, é obrigatória a apresentação do CPF do responsável financeiro além da presença do mesmo no ato da matricula. Só são aceitos cheques de contas abertas há pelo menos 6 meses, da praça de Belo Horizonte.
– Após a inscrição, caso haja desistência do inscrito por qualquer motivo, o aluno terá que comunicar com 15 dias antes do início do curso e será cobrado 20% do valor para cobrir despesas administrativas.
-Pagamento com boleto bancário tem acréscimo de R$4,50, por boleto, referente a tarifa bancária e devem ter vencimento até dois dias antes do curso.
– É reservado a Alertse Qualificação Profissional o direito de cancelar qualquer curso, caso não haja numero suficiente de alunos para a sua realização, bem como proceder eventuais alterações. Na hipótese de cancelamento da turma, fica facultado ao aluno matricular em nova turma ou ter o valor pago devolvido
Informações e inscrições:
Telefone: 31-3243-5774 / 31-9872-0260
Email: alertse@alertsequalificacao.com.br
Blog: alertsequalificacao.wordpress.com
Site: www.alertsequalificacao.com.br
Siga a Alertse Qualificação Profissional no Twitter: @alertse
LEVE ESTE CURSO PARA A SUA EMPRESA. CONSULTE CONDIÇÕES IN COMPANY (31) 3047-8799
0 Respostas to “8ª Edição do curso “Gestão do Tempo e Produtividade Pessoal””